- Atualizado em 05/11/2019 16:58

Esportes

48953

Osvaldo Cruz é a 15ª sede da Copa SP confirmada oficialmente

FPF exibe história do futebol na cidade em seu site

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz está confirmada oficialmente como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

A cidade foi a 15ª revelada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) entre os palcos da 51ª edição do maior campeonato de futebol de base do país.

A divulgação ocorreu nesta quarta-feira (30). Junto com a novidade, a entidade divulgou um histórico do esporte no município

A Federação Paulista de Futebol informou que Osvaldo Cruz havia recebido um ofício o qual confirmava o município como uma das sedes.

A FPF passou a divulgar as cidades no dia 9 de outubro. As reveladas até agora, por ordem da confirmação mais antiga para a mais recente, foram: Araraquara, Bauru, Taubaté, Itu, Franca, Barueri, Marília, Sertãozinho, Indaiatuba, Porto Feliz, Diadema, Jundiaí, Itapira e Jaú.

Casa Avenida 323 (esportes) - 31/10/19

Ao todo, a competição terá 128 equipes e 32 sedes e será realizada de 2 a 25 de janeiro. Tabelas e grupos serão divulgados em novembro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole