Esportes

44901

Osvaldo Cruz conta com espião em boa fase para bater Vocem

Às vésperas do 10º jogo em três anos entre os clubes, Azulão deposita em Marlos parte da expectativa para sair de Assis até classificado

OSVALDO CRUZ -A próxima "final" do Osvaldo Cruz na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – será em Assis, e ninguém do elenco osvaldo-cruzense conhece tão bem o Estádio Tonicão quanto o camisa 10 Marlos. O meia jogou em 2017 e 2016 pelo Vocem e, durante a semana que antecede o 10º confronto em três anos entre os clubes, tem colocado à disposição do técnico Rogério Delgado todo o conhecimento adquirido no tempo que defendeu o adversário.

Nesta temporada, os dois times se enfrentaram três vezes. O duelo mais recente foi no último sábado (28) e terminou 1 a 0 para o Osvaldo Cruz. No ano passado, foram quatro jogos e, em 2016, mais dois. Das nove partidas até aqui, Marlos esteve em campo em sete oportunidades, sendo três com a camisa do Azulão e quatro com a do Vocem.

Ele ainda fez um gol nestes confrontos, ou seja, tem bastante experiência na rivalidade recente entre as equipes. No domingo (5), às 10h, o meia vai reencontrar a velha casa e aponta para as dificuldades que devem aparecer pelo caminho, porém, espera continuar dando alegrias à torcida azul.

"É difícil jogar lá. Mas hoje eu defendo as cores do Osvaldo Cruz e estou feliz aqui. Vai ser um jogo complicado, como no último sábado. Sabemos da nossa qualidade e vamos com tudo para conseguir mais esses três pontos", disse.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole