- Atualizado em 10:58

Esportes

45393

Osvaldo Cruz cai diante do Fernandópolis, perde a invencibilidade e a liderança do Grupo 2 do Paulista Sub-20 da 2ª Divisão

Azulão perde por 2 a 1, fora de casa, na tarde deste sábado

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz perdeu para o Fernandópolis, por 2 a 1, na tarde deste sábado (15), no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. A partida foi válida pela sétima rodada do Grupo 2, pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Além dos três pontos, a derrota custou para o Azulão a liderança da chave e a invencibilidade do time.

O Osvaldo Cruz saiu na frente, com Igor aos 19 minutos da primeira etapa. Nove minutos depois, Natan, do Azulão, foi expulso direto por reclamar com a arbitragem. Aos 39 minutos, Junio empatou. Na volta do intervalo, com um minuto, Edinan virou. Na comemoração, o autor do gol foi também foi expulso.

Com a derrota, o Osvaldo Cruz agora é vice-líder, com oito pontos em cinco jogos. O Fernandópolis foi para cinco pontos, em seis partidas, mas ainda é o quinto e úlitmo colocada do Grupo 2. A liderança está com o Andradina, que empatou por 1 a 1, em casa , com o Bandeirante, de Birigui.

Água na Boca 13 (esportes) - 17/09/18

Na próxima rodada, o Osvaldo Cruz recebe o Andradina, na sexta-feira (21), no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. O Fernandópolis exerce folga de tabela, enquanto Grêmio Prudente e Bandeirante completam a rodada da chave, no sábado (22), às 15h, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole