Esportes

44620

Osvaldo Cruz busca corrigir erros para decisão contra o Assisense

Duas derrotas seguidas aumentam exigências ao Azulão na última rodada da primeira fase da Segundona

OSVALDO CRUZ -Sem dúvida, emoções com sobras estão reservadas para a última rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual. Com o Talentos 10 líder e já classificado, Santacruzense, Osvaldo Cruz, Vocem e Andradina, brigam pelas duas vagas restantes da chave e por uma eventual melhor quarta colocação entre os cinco grupos da primeira fase.

As derrotas nas últimas duas rodadas, diante do Talentos 10 e da Santacruzense, derrubaram o Osvaldo Cruz da liderança para terceira colocação do grupo e deixaram o time em uma situação nada tranquila para 14ª e última rodada, quando o time recebe o Assisense, às 10h, domingo (8), no Estádio Brenão.

Por isso, o treinador Rogério Delgado fala em corrigir os erros apresentandos nos últimos jogos e aumentar a cobrança em alguns detalhes, que podem decidir quem avança e quem fica pelo caminho na Segundona.

"Os detalhes a serem corrigidos são nas tomadas de decisão, na hora da finalização. E em alguns posicionamentos defensivos, quando não temos a posse de bola. Tudo isso será treinado para que tais erros não ocorram no próximo domingo", disse.

Na análise de Delgado sobre o último resultado, o Azulão foi superior ao time da Santacruzense durante a primeira etapa do jogo, pois teve chances de ampliar o placar, quando vencia por 1 a 0. Além das chances perdidas, o treinador lamenta também e coloca como ponto a ser trabalhado o fato do time ceder a virada em apenas quatro minutos no segundo tempo.

E, após isso, o Osvaldo Cruz teve dificuldades para furar a retranca do time adversário, principalmente nos instantes finais, quando a Santacruzense já defendia o placar de 3 a 2, levado até o término da partida.

Acertar os detalhes, vencer o Assisense, secar alguns adversários do grupo e, se ainda for necessário, secar adversários dos outros grupos na busca pela quarta vaga. A tarefa ficou mais difícil e emocionante, o que não desanima Delgado na busca pela conquista da vaga para segunda fase, e assim, manter vivo o sonho do acesso para Série A-3 do Paulista do próximo ano.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole