Esportes

46963

Osvaldo Cruz avalia 350 atletas na Bahia

Treinador Sérgio Veloso passa cerca de uma semana no Nordeste,

OSVALDO CRUZ - Os trabalhos e observações seguem com tudo no Osvaldo Cruz, mas quem perdeu força foi o mistério acerca dos reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 – quarto patamar estadual.

Nesta quarta-feira (6), o treinador do Azulão, Sérgio Veloso, falou sobre o resultado das observações feitas por ele na Bahia, no decorrer da última semana até o início desta, quando foram avaliados cerca de 350 garotos com idade para o time profissional. Por meio desses testes, dois atletas são dados como certos ao menos para a sequência da preparação.

O primeiro nome revelado por Veloso é o do meio-campista Matheus, conhecido do treinador do Azulão, que o enfrentou em campeonatos de acesso na Bahia. O atacante Gabriel é o segundo reforço mencionado pelo treinador, indicado por profissionais baianos, amigos de Veloso.

Veloso ainda falou sobre um terceiro reforço, mas que ainda aguarda alguns detalhes para ser dado como certo. Ele adiantou que se trata de um zagueiro, com experiência no futebol nordestino e do exterior.

As observações feitas não foram voltadas apenas à equipe principal. Aproximadamente 480 garotos, entre 14 e 20 anos, foram avaliados com foco na montagem dos times das categorias de base. O início dos trabalhos em Osvaldo Cruz com as categorias menores está previsto para a próxima semana. Enquanto isso, Veloso seguirá com avaliações para a formação do elenco principal, ao menos, até o fim da primeira quinzena deste mês.

Casa Avenida 131 (esportes) - 07/02/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole