Esportes

44066

Osmar Loss assume e escala o Corinthians para enfrentar o Millonarios

Novo técnico mantém equipe considerada titular para a partida desta quinta

Osmar Loss orienta o time no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians) Osmar Loss orienta o time no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians)

CORINTHIANS - Em seu primeiro treino como técnico do Corinthians, Osmar Loss montou a equipe para enfrentar o Millonarios, nesta quinta-feira, às 21h30, em Itaquera, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. No treino desta quarta à tarde, no CT Joaquim Grava, o treinador manteve a base de Fábio Carille.

A formação teve: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Pedrinho.

Em comparação com a equipe que empatou com o Sport, no último domingo, pelo Brasileirão, são seis retornos. Balbuena, Sidcley, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero foram preservados no fim de semana.

Osmar Loss repetiu a estratégia de Carille e comandou um treino somente com os titulares em um dos campos do CT. O treinador orientou os jogadores taticamente, enquanto os reservas ficaram no campo ao lado com o auxiliar Fabinho.

Já classificado para as oitavas de final, o Corinthians joga para assegurar a liderança do Grupo 7. O Timão tem dez pontos contra sete do Independiente, que recebe o Deportivo Lara. A vantagem alvinegra no saldo de gols, primeiro critério de desempate, é enorme: sete a zero.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole