Esportes

47689

Ônibus quebra, time não chega ao estádio e partida da 4ª divisão de SP tem W.O.

Tupã e Fernandópolis se enfrentariam na noite deste sábado

TUPÃ - A partida entre Tupã e Fernandópolis, válida pela quarta divisão do Campeonato Paulista e que estava marcada para a noite deste sábado, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, terminou com vitória por W.O. para o Tupã.

Na súmula da partida, o árbitro Cesar Luiz de Oliveira relatou que apenas cinco jogadores do Fernandópolis compareceram ao estádio. O ônibus que levava a delegação do Fernandópolis para Tupã, local da partida, teve um problema mecânico na estrada.

O presidente do Fernandópolis, Oclécio de Almeida Dutra, alugou uma van para levar cinco jogadores e o treinador para o estádio em Tupã, mas o restante do elenco não conseguiu chegar a tempo no local da partida. Segundo o regulamento, o árbitro só pode dar início a partida com o mínimo de sete jogadores de cada time em campo, aguardando 20 minutos após o início previsto da partida.

O árbitro da partida seguiu o protocolo, inclusive com a execução do Hino Nacional. Sem o número mínimo de jogadores, o árbitro aguardou 20 minutos para chegada de ao menos mais dois atletas do Fernandópolis, o que não aconteceu. A distância entre as cidades é de cerca de 250 quilômetros.

A presidente do Tupã, Fabiane Bizo Menezes, tentou explicar a vitória do Tupã sem sequer entrar em campo nesta noite. "Não chegaram e o que foi passado para a gente é que o ônibus quebrou a caminho. Daí seguimos todo o protocolo exigido", explicou a presidente do Tupã.

Revestir 111 (esportes) - 06/05/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole