Esportes

37010

Oferecido, meia do Atlético Nacional volta a entrar no radar do Palmeiras

Alejandro Guerra, venezuelano de 31 anos, também tem sido sondado pelo Santos

Meia venezuelano tem 31 anos (Foto: Divulgação) Meia venezuelano tem 31 anos (Foto: Divulgação)

PALMEIRAS - O venezuelano Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, voltou a ter seu nome ligado ao Palmeiras. Assim como já havia ocorrido na metade da temporada, o meio-campista de 31 anos foi novamente oferecido à diretoria.

O discurso no clube é de não comentar especulações nesta reta final do Campeonato Brasileiro, em que o time tem seis pontos de vantagem sobre o vice-líder Flamengo.
Além disso, a equipe colombiana, campeã da Taça Libertadores, disputará o Mundial de Clubes entre 8 e 18 de dezembro, no Japão.

Nos bastidores, no entanto, os relatos são de que o Palmeiras teria entrado efetivamente na disputa pelo jogador, que também foi oferecido ao Santos por meio de outro empresário e agrada ao técnico Dorival Júnior.

Embora não confirme publicamente, o Palmeiras já se acertou com ao menos dois reforços. São eles Raphael Veiga (meia de 21 anos, do Coritiba) e Keno (atacante de 27 anos, do Santa Cruz). Outro jogador na mira é Juninho, zagueiro de 21 anos que defende o Coritiba.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole