- Atualizado em 14:08

Esportes

43592

OCFC URGENTE: Luciano Baiano não é mais o técnico do Azulão

Diretoria deve se manifestar à tarde

OSVALDO CRUZ - Luciano Baiano não é mais o técnico do Azulão. A informação acaba de ser confirmada pela Assessoria de Imprensa do Clube. Os motivos do desligamento do vitorioso treinador ainda não foram informados.

Baiano dirigiu o Azulão pelas últimas duas temporadas e era o atual treinador.

Nota da diretoria do Osvaldo Cruz

A diretoria do Osvaldo Cruz Futebol informa que Luciano Baiano não é mais técnico do Azulão.

Informa, ainda, que todas as ações referentes ao anúncio de novos nomes só serão divulgados após reuniões que serão feitas na tarde de hoje.

A programação de treinos segue a mesma, conforme já repassada via assessoria de imprensa.

Luciano Baiano chegou ao Osvaldo Cruz em 2016 e, entre o Sub-20 e o profissional, comandou o time em 47 jogos, sendo: 22 vitórias, 14 derrotas e 11 empates.

É a nota.

Manifestação do treinador

"Tô saindo sim! Mas muito feliz pelo que pude mostrar para a cidade, quando se refere a trabalho de qualidade, honestidade e dedicação. Mas é um ciclo que se fechou, tudo normal. Quando as ideias não tem mais a mesma direção, temos que rever. E foi isto o que aconteceu. Sou muito grato ao Rubens (Romanini, presidente) pela oportunidade que me deu, apostou no meu trabalho e me trouxe para São Paulo. Agora é torcer para que o Azulão evolua a cada dia mais. E que eu possa dar sequência à minha carreira como treinador"

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole