Esportes

47465

Novo reforço do Osvaldo Cruz quer acesso e vida longa no clube

Lateral-atacante diz que objetivo é chegar logo à série A3 para ter mais visibilidade

OSVALDO CRUZ - Atraído pela "boa estrutura" oferecida pelo clube, pelo "bom projeto" apresentado pela diretoria e a chance de disputar, ano que vem, a Série A3 do Campeonato Paulista, o novo reforço do Osvaldo Cruz, Wesley Rodrigues dos Santos, de 23 anos, se juntou ao elenco nesta semana animado pela empolgação que tomou conta jogadores, torcida e diretoria.

A meta, segundo estipulou a direção do clube, é disputar a Série A1 do Paulistão em cinco anos.

O novo reforço do Azulão espera subir um degrau já nesta temporada, e dependendo do que ocorrer ao longo do ano, continuar na equipe para disputar a Série A3 em 2020, uma competição que, segundo ele, pode dar mais visibilidade ao técnico, ao Osvaldo Cruz e a todo o elenco.

Wesley atua na lateral-direita, mas também se arrisca como atacante, porque considera ter uma boa finalização. Inclusive, no treinamento da última terça-feira (3) pela manhã, o atleta foi um dos que marcaram em um trabalho de ataque contra defesa. Na atividade, poucos gols foram feitos.

A falta de pontaria da equipe tem incomodado o técnico Matosinhos neste início de temporada. Em três amistosos até aqui, a equipe acumulou dois empates e uma derrota, com três gols marcados (média de um por jogo).

O "lateral-atacante" veio de Uberaba-MG. Ele já atuou pelo Ituano e Inter, de Limeira.

Matosinhos afirmou que o jogador foi contratado por meio da indicação de um amigo. O aval para ir atrás do atleta veio após uma análise feita por vídeos de times onde ele já atuou.

Nona Dulce 190 (esportes) - 05/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole