- Atualizado em 09/05/2019 08:41

Esportes

47703

Nova Geração do Atletismo de Osvaldo Cruz surpreende em competição de Tupã

No total, Osvaldo Cruz conquistou 16 medalhas de ouro

OSVALDO CRUZ - Os atletas mirins do Atletismo de Osvaldo Cruz voltaram a surpreender de forma positiva. Em Tupã  simplesmente quatro novos talentos foram eleitos os melhores de suas categorias.

Os melhores foram Matheus Lima (categoria de 8 anos), Emanuele Pedroso (categoria de 10 anos) e Laura Barros e Gustavo Lima Categoria (categoria até 12 anos). No total,  Osvaldo Cruz conquistou 16 medalhas de ouro , 26 de prata e 5 de bronze

"Agradeço o apoio da Secretaria de Esportes , Prefeitura de Osvaldo Cruz na pessoa do prefeito Edmar Mazucato, à Secretária de Educação, professora Maria Leny Scramim que apoiam nosso Projeto Voluntário na Escola e graças a Deus os resultados já aparecem, apesar do pouco tempo de treinamento", disse o técnico José Pedro.

O treinador ainda agradeceu aos projetos sócias de Osvaldo Cruz, que também abriram espaço para as aulas de Atletismo. "Obrigado aos colaboradores do Atletismo Olavo Morales Garcia e Miguel da Cunha Neto e às empresas Corpo Maior,  Impacto Fit e Supermercado Bandeiras", completou o treinador.

LabVida 220 (esportes) - 07/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole