Esportes

30969

No Castelão, Ceará mira façanha histórica contra São Paulo em crise

A um empate da vaga, Vozão, repleto de reservas e vice-lanterna da Série B, desafia Tricolor, conturbado pela turbulência com Osorio

CEARÁ - Embalado pela surpreendente vitória por 2 a 1, no Morumbi, quarta-feira passada, o Ceará busca uma façanha história nesta quarta-feira, às 19h30, no Castelão, em Fortaleza: eliminar o São Paulo e amenizar a crise pela qual atravessa na Série B do Brasileirão - está na penúltima posição, ameaçado de rebaixamento. O Tricolor também vive situação delicada. Em queda na Série A, a equipe vive incerteza sobre permanência do técnico Juan Carlos Osorio. Por ora, o colombiano continua, mas pressionado.

O Ceará pode até perder por 1 a 0 que avança. O São Paulo precisa vencer por dois gols (ou por um, desde que faça ao menos três). Caso vença por 2 a 1, mesmo resultado da ida, o Tricolor força a decisão por pênaltis.

São Paulo: Michel Bastos não treinou no campo na última terça-feira, mas vai para o jogo, assim como Rogério Ceni, recuperado de uma lesão no músculo adutor direito. A escalação provável: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Michel Bastos (Reinaldo); Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Carlinhos, Wilder Guisao e Alexandre Pato.

Ceará: com a vantagem conquistada na partida de ida, o técnico Marcelo Cabo resolveu escalar um time reserva e poupar o que tem de melhor para a luta contra o rebaixamento à Série C. Só o goleiro Luis Carlos, dos titulares, estará em campo nesta quarta. A escalação provável: Luís Carlos; Gilvan, Charles e Wellington Carvalho; Tiago Cametá, João Marcos, Carlão, Wescley e Sanchez; Fabinho e Siloé.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole