Esportes

44757

Neymar quer ficar no PSG, sob a condição de ser 'o mais importante'

Mbappé retorna ao clube com status de ídolo após título da Copa do Mundo

INTERNACIONAL - Apesar das especulações, ainda não teve nenhuma proposta oficial para que Neymar deixe o PSG. O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo com atuações contestáveis de seu principal craque. Sempre no centro das especulações, Neymar aceitaria ficar no PSG com uma condição: ser o jogador mais importante do clube.

Segundo o 'El País', um dirigente do PSG afirmou que o pai do Neymar disse que o jogador está se sentido bem em Paris, refutando as especulações em torno de uma possível transferência para o Real Madrid. Ainda de acordo com a publicação, o único fator "inegociável" é que Neymar se sinta como o jogador mais importante do clube parisiense.

O jornal ainda conta que o presidente do Real Madrid se encontrou com o pai de Neymar para uma possível negociação e que Florentino Pérez disse que no Real Madrid, Neymar seria "o único rei". De acordo com a fonte, o pai de Neymar teria respondido que enquanto o brasileiro "estiver no PSG, ele será o único rei".

Vale ressaltar que essa notícia surgiu logo após o final da Copa do Mundo, em que o companheiro de Neymar no PSG, o jovem Kylian Mbappe, teve atuação destacada e elogiada em âmbito mundial, que culminou, além do título da competição para a França, mas o prêmio de melhor jogador jovem para Mbappe.

Neymar, por sua vez, teve uma atuação contestável na Copa do Mundo. Com atuações irregulares, o brasileiro foi bem em alguns jogos, mas não conseguiu liderar o Brasil para seguir mais adiante na competição. Além disso, virou chacota mundial por conta de suas simulações dentro de campo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole