Esportes

24838

Neto tem lesão confirmada e Cicinho e Arouca são poupados

O técnico Oswaldo de Oliveira poderá promover a estreia de Bruno Uvini, emprestado pelo Napoli até o fim da temporada de 2014

SANTOS - Na tarde desta terça-feira, o zagueiro Neto foi submetido a um exame de ressonância magnética que constatou um edema muscular no posterior de sua coxa direita, segundo informações do site oficial do Santos. Dessa forma, o beque deverá desfalcar o Peixe no duelo contra o Coritiba, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira. O lateral direito Cicinho e o volante Arouca foram poupados do treinamento.

Os santistas realizaram apenas um trabalho físico na tarde desta terça no CT Rei Pelé, na reapresentação após o empate em 1 a 1 com o Sport, na Vila Belmiro, na estreia do Brasileirão. Cicinho e Arouca não participaram da atividade por causa do alto desgaste que tiveram no duelo do último domingo, mas não preocupam para a próxima jornada.

Sem Neto, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá promover a estreia de Bruno Uvini, emprestado pelo Napoli até o fim da temporada de 2014 ou dar mais uma chance ao garoto Jubal, titular nos primeiros meses do ano, mas que acabou perdendo espaço para o mais experiente David Braz.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole