Esportes

37042

Neto diz ter pena de Andrés e anuncia candidatura à presidência em 2021

Hoje apresentador de TV e conselheiro do Corinthians, ex-meia diz que vai concorrer ao pleito no futuro

CORINTHIANS - Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o ex-meia Neto anunciou que será candidato à presidência do clube em 2021, após o triênio que será iniciado em 2018. Conselheiro do clube, ele diz que se prepara para virar dirigente.

Parceiro de longa data do ex-presidente Andrés Sanchez, o apresentador da TV Bandeirantes confirmou que tem relações cortadas com o deputado federal e afirmou ter pena do ex-amigo.

– Fui amigo dele, mas todos os amigos ele excluiu. Esse Andrés não é o Andrés que conheci, que amei, ele ficou tão intragável nas suas entrevistas e no comportamento como dirigente, de superioridade em relação aos outros seres humanos, que minha decepção é digna de pena dele. Ele não é assim – relatou Neto, em entrevista à ESPN Brasil que ainda será veiculada.

Via assessoria de imprensa, Andrés Sanchez comentou:

– Lamento que o Neto pense assim. Eu também poderia dizer que ele mudou muito. Mas prefiro não falar de minhas decepções com ele. Dizer não para as pessoas e colocar limites no que elas querem, faz perder amigos, mas assim consigo manter minha consciência tranquila. Quando os amigos dele sumiram, no momento mais complicado da vida dele, ele sabe bem o que fiz por ele. Éramos mais que amigos, mas como ele mesmo disse não somos mais, vamos em frente – rebateu Sanchez.

Autor de 80 gols em 228 partidas pelo Timão, José Ferreira Neto teve duas passagens pelo clube, entre 1989 e 1993 e, depois, entre 1996 e 1997. Ficou marcado pelo protagonismo no título brasileiro de 1990, o primeiro do Corinthians, quando marcou nove gols. Conhecido como "Xodó da Fiel", foi também campeão paulista em 1997. Tem 50 anos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole