Esportes

31062

Neto Berola mira sequência e destaca concorrência difícil por vaga no ataque

Atacante foi titular do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro e deve ser utilizado novamente diante da Chapecoense, nesta quinta-feira, na Vila

SANTOS - O atacante Neto Berola foi titular do Santos pela primeira vez na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, já que Gabriel está com um edema na coxa direita. Contratado no início da temporada, o jogador agora mira uma sequência na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior.

O camisa 10 do Peixe já voltou a correr no gramado do CT Rei Pelé, mas ainda é dúvida para o jogo desta quinta-feira, contra a Chapecoense, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, Berola ainda sonha com mais uma oportunidade na equipe.

– Fiquei muito feliz pela oportunidade. Não fizemos um grande jogo (contra o Cruzeiro), mas correspondemos taticamente e vencemos fora, o que é importante. Ainda não está definido se vou jogar, mas se tiver a chance vou aproveitar – disse o atacante, que também elogia os concorrentes.

– É difícil a concorrência. O Gabriel e o Geuvânio estão correspondendo, fazendo gols. Quero fazer o meu melhor para mostrar que tenho chance – completou.

Emprestado pelo Atlético-MG até o fim do Campeonato Paulista de 2016, Neto Berola já disputou 11 jogos com a camisa do Santos: 10 pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole