- Atualizado em 09/10/2018 08:22

Esportes

45657

Nas oitavas: técnico do Osvaldo Cruz sub-20 fala em fugir de novo "sofrimento"

Matheus Adonai aponta que, além de correções em campo, maior vontade (em relação ao último jogo) e controle emocional serão essenciais no mata-mata

OSVALDO CRUZ - O caminho para vitória, nem sempre, apresenta uma receita exata. Porém, ainda insatisfeito com o rendimento da equipe sub-20 do Osvaldo Cruz diante do Bandeirante, o treinador do time, Matheus Adonai, já tem pronta a lista de requisitos que cobrará do time nas oitavas de final da competição, diante do Tupã. A exigência vem para previnir que uma eventual conquista da vaga para as quartas de final venha de forma menos sofrida e, principalmente, não corra tantos riscos como correu a conquista da vaga para o primeiro mata-mata.

"Foi muito sofrido sim. Mas o sofrimento ocorreu porque nós quisemos isso. Qualquer um que tenha objetivo na vida precisa ter mais vontade. E um time precisa ter isso. Faltou vontade. Temos objetivos, por isso temos que ser mais ofensivos", disse treinador.

Projetec 8 (esportes) - 08/10/18

O entusiasmo exigido dos jogadores não é o único ponto a ser melhorado, entre os mencionados por Matheus Adonai. O treinador explica que algumas circunstâncias técnicas e táticas também não agradaram e serão muito trabalhadas durante os treinamentos desta semana.

Todavia, questionado sobre o que classifica como primordial no comportamento do time diante da nova fase do campeonato que se iniciará, o treinador não pensa duas vezes e ressalta a necessidade do controle emocional, na busca de um objetivo tão importante: a vaga para próxima fase, decidido nos próximos 180 minutos diante do Tupã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole