Esportes

45056

“Não vamos nos entregar”, garante Rogério Delgado antes de decisão contra Francana

Rogério Delgado garante que o Azulão não vai se entregar

OSVALDO CRUZ - A palavra de ordem no Osvaldo Cruz Futebol Clube é não se entregar. Horas antes da principal partida do ano, elenco e comissão técnica sabem a vaga na terceira fase da Segundinha só depende do Azulão. Neste caso, uma vitória.

E é com o pensamento de não se entregar, que o time vai para o compromisso. Mesmo com o todo o cenário adverso, já que o adversário tem vantagem e joga pelo empate, além de esperar mais de 4 mil pessoas no estádio José Lancha Filho, o discurso é fazer o jogo da vida.

“Queremos surpreender o time adversário. Esperamos que a nossa estratégia dê certo e que os jogadores possam cumprir dentro do campo aquilo que foi trabalhado, para que a gente consiga o nosso objetivo que é a vitória”, destacou o técnico Rogério Delgado, sem revelar a escalação do time que vai a campo no sábado.

Denilton volta. Freire está fora

Para a partida deste sábado, Rogério Delgado terá a volta do lateral-esquerdo Denilton que, após ser expulso na confusão em Assis, teve o julgamento adiado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e, por isso, reforça o Azulão.

Em contrapartida, o capitão Matheus Freire está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo diante da Inter de Bebedouro.

Ao longo da semana, muito trabalho para corrigir os erros dos dois últimos jogos, quando o time acabou derrotado para Vocem e Inter de Bebedouro.

“Deixamos a desejar nos dois últimos jogos. Por isso, trabalhamos muito. Temos que saber jogar um jogo decisivo. O primeiro pensamento é não sofrer gols, pois como jogamos fora de casa, a gente espera que o adversário que busque os gols rápido. Temos que ter cautela e estar bem posicionados em campo. Quando tivermos a posse de bola, buscar o gol e ser agressivo”, disse o treinador.

“Não vamos nos entregar em nenhum momento. Seremos uma equipe com atitude de equipe que quer a classificação. Sabemos que será um jogo difícil para nós, mas vai ser difícil para eles também”, finalizou Rogério Delgado. Francana e Osvaldo Cruz se enfrentam amanhã, 18, às 15 horas, em Franca.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole