Esportes

40334

Não vamos nos abalar, garante Luciano Baiano após derrota em São Bernardo

Treinador já projeta duelos contra a Francana e quer vitória para voltar à briga pela classificação

Azulão perdeu a primeira partida na segunda fase (Foto: Regis Fazzani/Cedida) Azulão perdeu a primeira partida na segunda fase (Foto: Regis Fazzani/Cedida)

OSVALDO CRUZ - Após um jogo cheio de peculiaridades, como condições adversas no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, o técnico do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC), Luciano Baiano, garante que o resultado não vai abalar o time do Azulão.

A derrota quebrou uma sequência de cinco jogos sem derrota do Azulão na competição, mas mesmo assim o treinador garante que o time segue focado e já pensa nos duelos contra a Francana.

“Temos plena convicção de que o jogo não foi aquilo que esperávamos. Estivemos muito abaixo daquilo que vínhamos jogando nas últimas partidas, principalmente quando se refere a parte técnica e individual de cada atleta. Mas não vamos nos abalar. Já passou, foi um jogo atípico com situações que ainda não tínhamos passado na competição”, destacou Luciano Baiano.

Além disso, o treinador reconheceu que o time encontrou dificuldades em se adaptar ao gramado, que no Baetão é sintético, além de outras situações de jogo.

“Isso tudo dificultou. Mas não é desculpa, pois não procuro dar desculpas quando a equipe não joga bem”, disse o treinador.

O foco do time, agora, está nos próximos duelos contra a Francana.

O primeiro deles acontece já no próximo domingo, 30, em Franca.

“Ainda estamos na briga e temos plenas condições de se classificar. Temos que ir para o jogo contra a Francana como um jogo de final. Ao longo do campeonato, em todas as vezes que tivemos confrontos diretos, a equipe reagiu”, finalizou Luciano Baiano.

Reapresentação

O elenco do Osvaldo Cruz se reapresenta nesta terça-feira, 25, quando inicia sua preparação para o duelo da próxima rodada contra a Francana.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole