Esportes

40361

Na volta ao São Paulo, Hernanes filosofa e diz que Tricolor vai se salvar

Com a mesma camisa 15 que vestiu quando foi o melhor do Brasileirão, meia mantém excentricidade de sempre, fala em recomeço

Hernanes entre o presidente e o diretor de futebol (Foto: Marcelo Prado) Hernanes entre o presidente e o diretor de futebol (Foto: Marcelo Prado)

SÃO PAULO - "A nossa vida é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente".

Ao menos fora de campo, Hernanes continua o mesmo. Em sua primeira entrevista coletiva na volta ao São Paulo, mandou logo esse excêntrico trava-línguas para mostrar que segue pouco afeito aos clichês, e explicar a opção por defender novamente o clube que o revelou, em 2005. Entre razões profissionais e pessoais, destacou-se a justificativa mais simples:

– Foi de coração.

E no que realmente importa ao torcedor tricolor, sair da incômoda zona de rebaixamento, a profecia de Hernanes foi bastante otimista. Trajado com a camisa 15, a mesma que usou quando foi campeão e eleito o melhor jogador do Brasileirão-2008, ele assegurou que a equipe deixará a 18ª colocação e ressaltou os sinais percebidos no empate de segunda-feira, 1 a 1 com o Grêmio.

– Vamos nos salvar. Não sei em que rodada, mas vamos. Temos muito tempo e qualidade no elenco, estamos trabalhando para que isso aconteça. A reação de espírito e coração de ontem, com o torcedor junto, é algo que está se materializando.

O resto da entrevista teve explicações sobre seu posicionamento preferido, citação bíblica e até certa dificuldade em encontrar algumas palavras no seu vasto vocabulário:

– Tenho que atualizar o software – brincou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole