Esportes

39645

Meia do Bahia é indicado, mas Corinthians prioriza reforços para a defesa

Campeão do Nordeste, Régis é elogiado por Fábio Carille, mas negócio envolveria cifras altas para o clube paulista neste momento

Régis é um dos destaques do Bahia na atual temporada (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) Régis é um dos destaques do Bahia na atual temporada (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

CORINTHIANS - O nome do meia Régis, campeão do Nordeste com o Bahia, começou a circular nos bastidores do CT do Corinthians nesta quinta-feira. Oferecido para a comissão técnica, ele teve boa aceitação, mas o negócio não deve evoluir.

Sem recursos, a diretoria deixou claro que reforçar o setor ofensivo não é prioridade, e que a busca de momento é por um zagueiro e um lateral-direito. Cicinho, do Ludogorets, da Bulgária, tem acerto próximo. Anderson Martins, do El Jaish, do Catar, está mais distante.

Jogador do Sport, Régis está emprestado ao Bahia até o fim do ano. Bastante satisfeito com ele, o Tricolor de Aço já conversa sobre a permanência em definitivo. Para ficar com 50% dos direitos econômicos, será necessário um investimento de 2 milhões de euros (R$ 7,3 milhões). Algo que o Corinthians, que recentemente pagou R$ 3,5 milhões em Clayson, da Ponte, não dispõe.

Técnico do Corinthians, Fábio Carille fez elogios ao jogador do Bahia, mas disse que não fez a indicação para a diretoria.

– Acompanhamos o Régis desde a Chapecoense, esteve no Palmeiras, vai muito bem no Bahia. Renato Cajá saiu do Bahia porque ele passou por cima e ganhou a posição. É um nome que agrada sim. Mas não indiquei, não falei desse jogador ainda. Estamos vendo muitas outras coisas, mas não vou falar (risos).

Com quase 40 jogadores no elenco, o Corinthians deve reduzir o grupo nos próximos dias, principalmente no setor ofensivo. Jogadores como os atacantes Bruno Paulo e Mendoza lideram a lista de negociáveis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole