Esportes

47492

Matosinhos minimiza desfalques do Osvaldo Cruz e diz que 'vai pra cima' do Bandeirante

Treinador aguarda a regulamentação de três novos reforços refuta "jogar para empatar" na estreia, sexta-feira, em Birigui, mesmo sem time completa

OSVALDO CRUZ - Ainda incompleto e sem todos os jogadores disponíveis, o Osvaldo Cruz inicia na noite desta segunda-feira (8) a preparação final para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, que será na próxima sexta-feira (12), às 20h30, no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui, contra o Bandeirante.

Desfalcado ainda de diversos reforços, Matosinhos vai a campo com o que tem em mãos, e não vê problema nisso.

Apesar de estarem no dia a dia do clube, três jogadores esperam para serem integrados oficialmente à equipe: um zagueiro (João Victor, que estava no AD Jequié, da Bahia); um lateral-direito, que também pode fazer a função de atacante (Wesley, que veio de Uberaba, Minas); e um volante (Matheus Oliveira, que estava no União Cacoalense, de Rondônia).

O treinador do Azulão informou que, no momento, não trabalha com esses atletas no time titular.

Espião

O Azulão folgou na rodada inaugural da Segundona, mas Matosinhos não deixou de trabalhar. O técnico acompanhou "in loco", no último domingo (7), a estreia do primeiro adversário osvaldo-cruzense. E ele minimizou a derrota do Bandeirante, por 1 a 0 para o América, em São José do Rio Preto.

O treinador do Azulão afirmou que o Bandeirante não fez uma partida ruim e que, inclusive, teve algumas chances para marcar, que não foram aproveitadas.

Spoleta 93 (esportes) - 08/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole