Esportes

36164

Marlone ganha vaga, mas evita se empolgar

Novo titular do Corinthians, meia-atacante se torna xodó da Fiel, mas sabe que precisa manter bom nível

CORINTHIANS - A ótima atuação em 45 minutos no triunfo por 2 a 1 diante do Vitória, segunda-feira, na Arena Corinthians, não ilude o meia-atacante Marlone. Feliz com a sequência que vai receber como titular, ele deixou a euforia de lado e avisou que está focado apenas em seu trabalho.

Marlone se tornou xodó da Fiel justamente num período em que não recebia chances do técnico Cristóvão Borges. Contra o Vitória, substituiu Romero no intervalo, fez um golaço e participou de outro. Depois do jogo, Cristóvão afirmou que é a vez de o meia virar titular – a partir do jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), em Campinas. Ele está preparado, inclusive, para um possível jogo abaixo da média.

– Torcedor é emoção, quer resultado. Eu encarei isso com sabedoria, eu posso ir mal, e amanhã podem me vaiar também. Pretendo a cada dia evoluir e ir bem no Corinthians – disse Marlone, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Feliz com a repercussão pela boa atuação, ele até brincou com o assédio da torcida. Marlone diz ainda não ter a dimensão exata do carinho dos corintianos por ele.

– Sei lá (porque gostam de mim). É capaz de acharem que estou até pagando torcida para gritar meu nome (risos). Não sei de onde surgiu, é impactante mesmo. Não fiz nada, não sou nada, tenho nem palavras para falar. Quero é trabalhar e ajudar o time – comemorou o meia.

A tese da torcida exigente também se aplica a Cristóvão Borges. Este, sim, tem sido cobrado pela torcida corintiana. Marlone saiu em defesa do comandante.

– Se eu não for bem amanhã, posso ser vaiado. Cristóvão é um grande profissional, um homem de caráter, sabe passar por isso. Faz grande trabalho. Claro que ninguém gosta disso, mas o grupo está preparado – assegurou o jogador.

Com 37 pontos, o Corinthians é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro. O elenco alvinegro volta a treinar na tarde de quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole