Esportes

31080

Marcelo Oliveira lamenta falta de poder de decisão do Palmeiras

Treinador reclama de falta de regularidade da equipe e evita colocar tropeço na conta da arbitragem

PALMEIRAS - A passagem do Palmeiras pelo G4 do Campeonato Brasileiro durou apenas uma rodada mais uma vez. Na noite desta quarta-feira, o Verdão foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, e perdeu duas posições na tabela de classificação da competição nacional.

Em entrevista coletiva, Marcelo Oliveira lamentou os erros de finalização da equipe e apontou a falta de regularidade como o maior obstáculo a ser superado pelos palmeirenses nesta etapa da temporada.

Quando questionado sobre os erros de arbitragem, o treinador lamentou o gol mal anulado de Barrios, no primeiro tempo, mas evitou colocar o tropeço na conta do erro de Leandro Vuaden.

– Evito às vezes falar (da arbitragem), mas a gente sente. O Lucas (Barrios) entrou no vestiário com a sensação de que não estava impedido, que tinha saído de trás. Acho que isso não é uma tendência, não podemos levar por esse lado. É mais uma questão de melhor preparação. Existem erros, assim como erramos também, mas muda o rumo do jogo. Se saísse com um gol na frente seria diferente. O Goiás, desesperado pelo resultado, abriria espaço – disse.

– Podemos até lamentar, mas não podemos justificar nossa atuação, que não foi regular. Apertou, criou oportunidades, pelo menos cinco ou seis, e não tivemos a frieza, o poder de decisão de botar a bola para dentro – completou Marcelo Oliveira.

Com 34 pontos, o Palmeiras caiu para a sexta posição, superado pelo São Paulo, agora quinto colocado com 35 pontos, e pelo Atlético-PR, que venceu o vice-líder Atlético-MG e foi aos 36 pontos, abrindo a zona de classificação para a Taça Libertadores da América. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Corinthians na arena.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole