Esportes

32184

Marcelo Oliveira admite rival melhor, mas considera resultado reversível

Palmeirense vê "Santos melhor em um contexto geral" e relembra lance com o atacante paraguaio

PALMEIRAS - Nas contas de Marcelo Oliveira, técnico do Palmeiras, a derrota por 1 a 0 para o Santos fez justiça ao que os dois times apresentaram na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, pela primeira decisão da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva logo após o fim do jogo, ele admitiu a superioridade dos alvinegros, porém lamentou também o pênalti não marcado em uma disputa entre Lucas Barrios e David Braz, no início da segunda etapa, e mostrou confiança em ser campeão dentro de casa.

– Às vezes, o time joga bem e leva o gol no final, outras vezes não joga tão bem e ganha. Justo é quem faz o gol. Por mais que possamos lembrar o pênalti no Barrios. E eles deram pênalti num agarra-agarra que é muito comum no futebol. O Santos foi melhor num contexto geral - afirmou, elogiando a qualidade rival.

– É um time veloz, criaram dificuldades. Tentamos marcar bem e sair no contra-ataque. Considerando o regulamento. O primeiro tempo 1 a 0 para o Santos, entendemos que podemos modificar isso em casa, com apoio da torcida e nos preparando muito bem - completou.

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras volta a enfrentar o Santos, desta vez na arena, precisando vencer por dois ou mais gols para conquistar a Copa do Brasil. Na visão de Marcelo Oliveira, o Verdão precisa melhorar ofensivamente e produzir mais para inverter o resultado.

– Precisamos tecnicamente melhorar ofensivamente, precisamos eliminar de vez essa bola erguida no ataque, essa ligação direta, o que acabou acontecendo mais no segundo tempo. Vamos trabalhar para que a equipe produza mais – afirmou o treinador.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole