Esportes

39615

Marabá e Marco Antônio são apresentados pelo Azulão

Atletas já treinam com o grupo e estão à disposição do técnico Luciano Baiano

Marabá e Marco Antônio foram apresentados na manhã desta quarta-feira pelo Azulão (Foto: Pedro Afonso/Garp Comunicação/Assessoria) Marabá e Marco Antônio foram apresentados na manhã desta quarta-feira pelo Azulão (Foto: Pedro Afonso/Garp Comunicação/Assessoria)

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz Futebol Clube apresentou na manhã desta quarta-feira, 24, mais dois reforços. Após assinarem contrato e já treinarem com o grupo, o meia/atacante Marabá (20 anos) e o meia Marco Antônio (17 anos) foram oficialmente apresentados como jogadores do Azulão.

Com passagens pelo futebol nordestino e paranaense, o meia/atacante Marabá chega após vestir a camisa do Arapongas. Empolgado, o atleta espera contribuir no bom momento que vive o Azulão na temporada.

“Venho acompanhado a equipe e vejo que está muito bem com vitórias em sequência. Agora é trabalhar para que a gente possa ajudar bastante”, destacou Marabá.

Já o meia Marco Antônio, que fez, até agora, carreira no futebol alagoano (passagens por ASA de Arapiraca e CRB) e paulista (Água Santa de Diadema), já fala em colaborar em busca do acesso à Série A-3.

“Sei que o time está bem e vamos tentar o acesso. Quero ajudar da melhor forma”, garantiu Marco Antônio.

Luciano Baiano elogia reforços

De olho em um grupo com mais opções, o técnico Luciano Baiano elogiou a chegada dos dois jogadores e ressaltou as qualidades dos dois reforços.

“O Marabá é um meia/atacante de velocidade, driblador. Já o Marco Antônio é um meia armador, de muita técnica, bom passe longo de boa bola parada. São jogadores que vêm para agregar nesse momento que estamos vivendo”, disse Baiano.

Além de Marabá e Marco Antônio, a expectativa da comissão técnica é de que até sexta-feira, 26, data limite para inscrição de jogadores, outros reforços sejam confirmados.

“Até sexta-feira devem chegar mais alguns atletas. Temos que ter peças de reposição, pois a competição é longa e ainda faltam seis jogos para terminar a fase de classificação”, finalizou Luciano Baiano.

Os dois jogadores já estão à disposição do técnico Luciano Baiano e só dependem da confirmação no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação Paulista de Futebol (FPF) para serem relacionados para o jogo de domingo, 28, contra o Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC), pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A partida será disputada no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, às 15 horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole