- Atualizado em 04/09/2019 09:40

Esportes

48529

Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras

Torcida é contra o ex-técnico do Corinthians

SÃO PAULO - Depois de ver o Palmeiras ruir diante do Internacional, pela Copa do Brasil e Grêmio, pela Libertadores, somado a goleada do Flamengo por 3 a 0 no último final de semana, pelo Brasileirão, resultando no fim da terceira passagem de Luiz Felipe Scolari no "Verdão" - agora o nome mais forte para assumir o comando técnico da equipe paulista, é o de Mano Menezes, porém, há um "problema" nesse "quesito".

Mano que até bem pouco tempo atrás dirigia o Cruzeiro, pode sim, ser confirmado a qualquer momento como o substituto de Felipão, no entanto, a principal torcida do Palmeiras não está contente com esse nome para comandar o "Verdão" no resto da temporada.

De acordo com as últimas informações, a "Mancha Verde" - maior torcida organizada do Palmeiras através de sua conta oficial no Twitter, mostrou o seu descontentamento com a possível escolha. Com a hashtag "Mano não", a Mancha Verde se juntou a milhares de torcedores que são contra a confirmação do ex-treinador do Cruzeiro no comando Técnico do Palmeiras.

Em uma das mensagens, a Mancha Verde declarou o seguinte: "Já basta às merdas em 2019, Galiotte! #Manonão e #ForaMattos! Respeitem a torcida, pelo menos uma vez!".

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole