Esportes

28956

Malcom se diz surpreso com noite de artilheiro: "Não esperava tanto"

Atacante faz dois gols na vitória sobre a Portuguesa, nesta terça-feira, e comanda Timão na arena

CORINTHIANS - Autor dos dois gols da vitória do Corinthians sobre a Portuguesa, nesta terça-feira, o atacante Malcom se disse surpreso com a noite de artilheiro que teve na arena do clube alvinegro, em Itaquera. Em busca de espaço no elenco comandado por Tite, o garoto de 18 anos só teve motivos para comemorar.

– Fiquei até surpreso com os gols, mas consegui ajudar minha equipe e pude ser feliz. Não esperava tanto. Estou muito surpreso pelos dois gols e pela vitória – disse Malcom.

Titular em boa parte do ano passado, bancado por Mano Menezes, o garoto tenta reconquistar seu espaço aos poucos. Malcom perdeu a pré-temporada que o Timão fez nos EUA porque estava com a seleção brasileira sub-20. Ele admite que o período sem treinar com Tite o prejudicou.

– A Seleção me atrapalhou um pouco, sim, mas tenho de estar sempre focado no trabalho. Espero reconquistar meu lugar – resumiu.

Malcom é tratado como uma das principais joias da base do clube nos últimos anos. Por isso, o Corinthians deve confirmar em breve a renovação de contrato do atacante até dezembro de 2020. O salário também vai aumentar: deve chegar à casa dos R$ 70 mil. O Timão tem apenas 30% dos direitos econômicos do garoto.

O atacante chegou a três gols na temporada – também havia marcado na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo. Na próxima quinta-feira, contra o Penapolense, também na arena, Tite deve promover a volta dos titulares.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole