Esportes

24837

Luis Fabiano vai ser preservado pelo São Paulo contra o CRB

Muricy deverá promover Ademilson à equipe titular diante do CRB

SÃO PAULO - O atacante Luis Fabiano participou normalmente do treinamento do São Paulo da manhã desta terça-feira, véspera da partida contra o CRB, mas não estará em ação no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Conforme já havia indicado após a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho decidiu poupar o jogador.

Luis Fabiano recebe cuidados especiais da comissão técnica do São Paulo em função das lesões que sofreu nos últimos anos. Sem ele, Muricy deverá promover Ademilson à equipe titular diante do CRB. O prata da casa treinou finalizações com Alexandre Pato, Boschilia e Maicon nesta manhã.

Além de reforçar o trabalho de conclusões do quarteto, Muricy observou um descontraído rachão e uma atividade tática no último treinamento para o compromisso válido pela Copa do Brasil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole