Esportes

40568

Luciano Baiano projeta decisão contra o Vocem

Times vão se enfrentar no próximo domingo, em Assis

Ao fundo, Luciano Baiano orienta o time contra o São Bernardo (Foto: Luciano Santoliv - MKT esportes) Ao fundo, Luciano Baiano orienta o time contra o São Bernardo (Foto: Luciano Santoliv - MKT esportes)

OSVALDO CRUZ  - Embalado por duas vitórias consecutivas, o Osvaldo Cruz Futebol Clube vai para a última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com grandes chances de se classificar.

Com 7 pontos, e em terceiro lugar no Grupo 7, o Azulão precisa de uma vitória em Assis, na próxima rodada, contra o Vocem, para seguir na competição.

“Não vai faltar luta. Independente do que acontecer, vamos lutar até o final e tentar orgulhar, da melhor maneira possível, a toda a cidade”, disse o técnico Luciano Baiano.

O treinador, inclusive, já projetou o duelo do próximo final de semana.

“Vamos usar as nossas táticas para deixar os jogadores o mais confortável possível. Lá (em Assis) vai ser muita correria e eu penso que quem puder mais, vai chorar menos. Lá, a questão não é o poder, mas o querer. Por isso, aquele que quiser mais, vai chegar”, garantiu Baiano.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole