- Atualizado em 10:00

Esportes

46685

Luceliense Isaura Fernanda Menim vai para Espanha jogar Handebol

Atleta contratada pela equipe do Málaga

LUCÉLIA - Após um ano de muito sucesso jogando por  UnC/Concordia (SC), quando sagrou-se Tri-Campeã-Brasileira ganhando o confronto contra  São Bernardo do Campo, na casa da adversária, e mais, sendo uma das concorrentes a melhor jogadora do campeonato,  Isaura, no Mundo Esportivo, Fernanda para os amigos, o ano de 2018 veio para coroar-lhe a carreira.

Numa negociação muito rápida, como ela mesma disse, foi contratada pela equipe do Málaga, da cidade do mesmo nome, na Espanha. Isaura viajou nesta quinta-feira, devendo ter se apresentado na sexta-feira, como é de praxe para passar por exames médicos e assinar contrato.

Sua transferência para uma equipe Europeia deverá dar um ênfase em sua carreira, pois ganhará ainda mais experiência e com certeza o retorno para a seleção brasileira, onde passou muito rapidamente, mas passou. Jogando ao lado de muitas Campeãs Mundiais, do Brasil e de outras seleções, Isaura, muito rapidamente deverá ganhar o Status de Jogadora Internacional de alto.

Ótica Veja 65 (esportes) - 11/01/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole