Esportes

35738

Lombalgia adia chance de estreia de Bruno Paulo no Timão

Atacante de 26 anos já está recuperado de lesão no pé direito, mas sofre de dores lombares e não treina no campo

CORINTHIANS - Último reforço a chegar no Corinthians, Bruno Paulo é a esperança de muitos torcedores que esperam um fato novo na equipe neste Brasileirão, já que o clube não deve contratar reforços de peso para sequência da temporada.

A chance de ser relacionado pela primeira vez contra o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio, porém, foi adiada por uma lombalgia, que levou o jogador ao departamento médico.

Contratado com uma lesão nos ligamentos do pé direito, o jogador passou por cirurgia em 21 de maio, com previsão inicial de 50 dias para o retorno ao futebol. Após dois meses, já se recuperou do problema, foi apresentado e integrou os treinos com os companheiros.

Vice-campeão paulista junto de Bruno Paulo, o volante Camacho foi liberado pelos médicos e, ao lado do zagueiro Vilson, vive fase de recondicionamento físico. O meio-campista teve lesão muscular na coxa esquerda na vitória por 2 a 0 contra o América-MG, no início do mês, e perdeu os últimos quatro jogos. Com problema no tornozelo direito, Vilson perdeu os últimos três duelos.

Com lesão sofrida contra a Chapecoense, também muscular na coxa esquerda, o zagueiro Pedro Henrique é o único que ainda segue realizando tratamento. O prazo inicial era de um mês fora.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole