Esportes

37024

Livre de lesão na coxa, Ricardo Oliveira treina para enfrentar o Palmeiras

Centroavante participou normalmente do treinamento com o elenco do Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Ele disputa o clássico no sábado

SANTOS - O atacante Ricardo Oliveira está à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele treinou normalmente com os companheiros nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Ricardo Oliveira sentiu dores na coxa direita durante a vitória do Santos por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no último domingo, na Arena Condá, pelo Brasileirão. O centroavante foi substituído por Joel no meio do segundo tempo e iniciou o tratamento ainda no banco de reservas, com gelo.

Depois de o elenco se reapresentar na última terça com trabalho apenas na academia para os titulares, Ricardo Oliveira e seus companheiros foram a campo nesta quarta-feira. Apenas o aquecimento da atividade foi liberado para os jornalistas.

Enquanto isso, Vitor Bueno, que se recupera de uma lesão na coxa, segue em tratamento no departamento médico do Santos. O meia ainda é aguardado pela comissão técnica para o clássico contra o Palmeiras. Caso não retorne, Jean Mota será o titular mais uma vez. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole