Esportes

3561

Liga define Copa AMNAP

Osvaldo Cruz sedia abertura

OSVALDO CRUZ - A Liga Regional de Esportes da Alta Paulista realizou  em Sagres na manhã deste sábado (22) o sorteio dos times para formação das chaves entre as equipes que vão disputar a Copa Amnap 2010.

Na primeira fase serão 16 equipes participantes, dividas em dois grupos , onde as equipes se enfrentarão entre si em turno e returno. Classificam-se quatro equipes melhores classificadas dentro de cada grupo. 

Do Grupo A participam as cidades de HERCULÂNDIA, PACAEMBU, DRACENA, OURO VERDE,  
SANTA MERCEDES, JUNQUEIRÓPOLIS, LUCÉLIA e NOVA GUATAPORANGA.

Participam do Grupo B as cidades de PANORAMA,FLÓRIDA PAULISTA, OSVALDO CRUZ, PRACINHA, PARAPUÃ, IRAPURU e BASTOS.

As oito equipes classificadas para a segunda fase serão divididas em quatro grupos com duas equipes cada grupo, onde as equipes se enfrentarão em dois jogos de ida e volta.

O primeiro e o segundo colocados nos grupos A e B na primeira fase terão a vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais

As semifinais terão as quatro equipes classificadas na segunda fase (quartas de finais), divididos em dois grupos com duas equipes em cada grupo.

A abertura da Copa Amnap será em Osvaldo Cruz no dia 4 de junho às 19h30 no estádio Breno Ribeiro do Val com o jogo entre  Osvaldo Cruz x Bastos.

(siga-nos no Twitter - www.twitter.com/ocnet ou www.twitter.com/gpanvechio)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole