Esportes

28349

Liberado, Souza treina com perna "engessada" no São Paulo

Volante volta a trabalhar no campo após hematoma na canela e usa proteção que chama atenção. Maicon também retorna

SÃO PAULO - O elenco do São Paulo voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. E a novidade foi o retorno do volante Souza, que estava afastado desde o jogo de domingo, contra o Flamengo, por conta de um grande hematoma na canela direita. E o que chamou atenção foi a proteção que ele usou no local.

Souza treinou com meia elástica branca até a região do joelho. Por baixo, usava uma espuma e uma caneleira, protegendo para não sofrer nenhuma pancada na região. Ele participou de todo o trabalho de finalizações sem qualquer limitação.

De acordo com o departamento médico, o camisa 5 está liberado para o jogo de domingo, contra o Penapolense, na estreia no Paulistão. Só há a precaução para não sofrer nenhuma pancada mais forte e voltar o hematoma, mas clinicamente ele está pronto. Após a atividade, o próprio atleta disse estar sentindo pequenas dores, mas que não o impedirão de atuar.

O treino desta quinta teve exercícios específicos para as posições. Enquanto os zagueiros aprimoravam as rebatidas, Muricy Ramalho comandou trabalho de finalizações e cruzamentos para o restante do grupo.

Outra novidade em campo foi o volante Maicon, de volta após se recuperar de tendinite no tornozelo direito. Rodrigo Caio, em recondicionamento após cirurgia no joelho esquerdo, e Ademilson, que estava com caxumba, apenas fizeram parte física.

O elenco do Tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando Muricy deve dar alguma pista do time que estreia no Paulistão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole