Esportes

40584

Levir diz que é possível, mas não acredita no Santos campeão brasileiro

Técnico do Peixe reconhece que Peixe está distante do topo, brinca com declaração de Renato Gaúcho. Abel Braga diz que Corinthians não perde a taça

Levir Culpi diz que não crê em título, mas Levir Culpi diz que não crê em título, mas "é possível" (Foto: Marco Galvão / Estadão Conteúdo)

SANTOS - O Santos ficou no empate por 0 a 0 com o Fluminense, nesta segunda-feira, e seguiu na terceira posição do Brasileiro, agora a três pontos do Grêmio, vice-líder. Do rival Corinthians, na primeira posição,são 11 pontos de desvantagem.  Após o resultado, no "Bem, Amigos!", o técnico Levir Culpi reconheceu que dificilmente alcançará o título brasileiro em 2017.

- Eu não acredito, mas é possível - disse Levir.

O técnico do Santos ainda brincou com a declaração de Renato Gaúcho, treinador do Tricolor gaúcho, de que o Corinthians iria "despencar". Renato depois corrigiu sua declaração e disse que acreditava apenas que o Timão teria tropeços no restante do Brasileirão.

- Eu acho que o Corinthians e o Grêmio vão despencar - brincou Levir.

Na opinião de Abel Braga, técnico do Fluminense, o Corinthians não perderá o título. O treinador campeão brasileiro em 2012 afirmou que, além da vantagem e do bom futebol da equipe do Parque São Jorge, o Grêmio será obrigado a poupar jogadores na reta final da Libertadores e da Copa do Brasil, como já fez no domingo, na derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

- O Grêmio chegou em um momento em que tem que fazer uma opção, mais do que justa e correta. Vai ficar poupando a equipe, e é difícil. O Santos teve a opção de tirar dois jogadores de lado. O Bruno Henrique é fantástico, a equipe sente. Imagina o Grêmio entrando com oito, nove reservas, porque tem competições mais importantes à frente.

Soma-se a isso uma campanha irrepreensível do Corinthians. Nunca quer propor, mas acaba propondo Acho que esse campeonato, apesar de estar na metade, já foi definido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole