Esportes

40637

Levir critica nível técnico e diz que tombo de massagista foi ponto alto da partida

Jogo entre Peixe e Coritiba foi truncado e terminou 0 a 0. Técnico não gostou do futebol apresentado pelo Alvinegro

Santos ficou no 0 a 0 contra o Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS) Santos ficou no 0 a 0 contra o Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)

SANTOS - empate sem gols entre Santos e Coritiba, na noite deste domingo, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi truncado. O gramado encharcado prejudicou os times, que tiveram dificuldade para criar jogadas.

O técnico do Santos, Levir Culpi, não gostou do nível técnico da partida e disse que o melhor lance do jogo foi protagonizado por seu massagista, Zé Augusto, que levou um tombo e deixou seus equipamentos caírem ao entrar em campo para realizar um atendimento. Além disso, o treinador admitiu que a chuva e o campo molhado prejudicaram a qualidade técnica das equipes.

– A chuva atrapalhou os dois times. Para o Santos, faltou uma contundência maior, melhorar o penúltimo passe. Não conseguimos concluir, mesmo com muitas chegadas no ataque. A melhor jogada foi a do nosso massagisita. Ele entrou, deu uma voadora, perdeu todos os utensílios que ele levava... Acho que foi o melhor lance do jogo – disse, rindo, o comandante do Santos.

Levir ainda comentou sobre Nilmar, que fez sua estreia com a camisa do Santos. O treinador o relacionou de última hora, por conta de uma pancada nas costas sofrida por Ricardo Oliveira no treinamento do último sábado.

– O Nilmar fez a sua estreia. Ele tem treinado muito bem, é muito rápido. Vai ser muito importante para nós. É bom vê-lo voltando. A condição técnica era indiscutível. É um reforço que nós temos. Estamos muito bem servidos de atacantes – completou Levir.

O elenco santista folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Levir terá a semana livre para preparar a equipe para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole