Esportes

41431

Levir comanda rachão e não esboça time do Santos para enfrentar o Sport

Peixe não vai contar com Alison e Bruno Henrique na partida desta quinta-feira

Treino do Santos no CT do Náutico (Foto: Divulgação/Santos FC) Treino do Santos no CT do Náutico (Foto: Divulgação/Santos FC)

SANTOS - Levir Culpi não esboçou o time titular do Santos em treinamento na tarde desta quarta-feira, no CT do Náutico, última atividade antes do jogo contra o Sport, marcado para esta quinta, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico comandou um treino físico e depois liberou o rachão para o elenco.

A maior dúvida do Peixe é quem vai substituir Alison, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Vecchio e Serginho brigam pela vaga. No ataque, Jean Mota jogará mais uma vez na vaga de Bruno Henrique, desfalque por conta de dores na panturrilha esquerda.

Outra incerteza é Zeca, que recebeu uma bronca por causa de uma publicação na web e quase foi cortado da viagem. Ele pode ficar no banco de reservas. Orinho entraria em seu lugar. Caju, outro lateral-esquerdo, também foi relacionado.

Depois do empate contra o Vitória, no Pacaembu, o Peixe foi a 49 pontos. Faltam 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole