Esportes

40547

Levir admite sofrimento do Santos em classificação

Técnico diz que ficou mais feliz com a vaga nas quartas de final da Libertadores do que com a atuação do Peixe na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético

Levir Culpi na partida do Santos contra o Atlético-PR (Foto: Ricardo Moreira / Estadão Conteúdo) Levir Culpi na partida do Santos contra o Atlético-PR (Foto: Ricardo Moreira / Estadão Conteúdo)

SANTOS - Levir Culpi ficou mais feliz com a classificação do que a atuação do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O resultado classificou o Peixe para as quartas de final da Libertadores. O adversário será o Barcelona, do Equador.

O técnico acredita que o sofrimento do Alvinegro vai servir de lição para o restante da competição.

– Fiquei mais feliz com a classificação. Encaixamos só dois ou três contra-ataques. Foi muito pouco em casa. Precisamos melhorar, mas estamos felizes com a vaga. Foi bom para eles sentirem o que é a Libertadores. Vai servir de lição – disse Levir Culpi em entrevista coletiva.

Levir preferiu assumir a responsabilidade pela atuação ruim, que colocou a classificação em risco mesmo com a vitória por 3 a 2 em Curitiba.

– Talvez eu não tenha preparado a equipe de acordo. Não culpo muito os jogadores. Tínhamos uma vantagem e, instintivamente, o time fica preso. E mesmo com mal, coloquei o time para frente no segundo tempo com o Jean Mota. Terminamos o jogo sem volantes (com Victor Ferraz no meio) – analisou.

O Santos vai decidir a vaga na semifinal contra o Barcelona em casa. A primeira partida das quartas será entre os dias 12 e 14 de setembro. O Peixe voltará a campo na próxima segunda-feira, contra o Fluminense, no Pacaembu.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole