- Atualizado em 08:43

Esportes

46628

Legião vence o Osvaldo Cruz e conquista 1ª vitória na Copinha

Partida da equipe do DF foi quase impecável

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz bem que tentou. Mas, no final dos 90 minutos, venceu a organização do Legião.

A equipe do Distrito Federal, além de bem postada, entrou muito ligada desde o começo do jogo, conseguindo ser melhor que um Osvaldo Cruz muito ansioso e pouco criativo.

Desta forma, o Legião abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa, com gol de Daniel, que desviou cruzamento de Estevão. Sérgio Veloso mexeu, mas as substituições não fizeram efeito.

Os contra-ataques do Legião foram mais eficientes que a reação exigida ao Azulão. Assim, o Time do Rock fez o segundo com Luander, nos acréscimos do segundo tempo, e deu números finais ao placar.

Nona Dulce 113 (esportes) - 07/12/19

Primeiro tempo

Mais ligado, o Legião começou tomando conta das ações do jogo logo no início. A ansiedade do Osvaldo Cruz era visível por meio das tentativas de ligação direta entre a defesa e o ataque, com o meio-campo pouco acionado e sem muita criatividade. Aos 13 minutos, Daniel fez 1 a 0, desviando cruzamento de Estevão. Pouco depois da metade dessa etapa, duas chegadas de Rafael marcaram o melhor momento do Osvaldo Cruz nos primeiros 45 minutos.

Segundo tempo

O panorama na segunda etapa não mudou muito. Sérgio Veloso, treinador do Osvaldo Cruz, promoveu mudanças, mas as substituições não diminuíram a ansiedade e nem a falta de criatividade do time. Por reclamar de um cartão amarelo levado por Viáfora, o treinador do Azulão ainda foi expulso. O Legião passou a levar perigo nos contra-ataque. No último deles, aos 48 minutos, Luander deu números finais ao placar do jogo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole