Esportes

29651

Leandro Pereira prevê dificuldades, mas coloca Verdão na briga pelo título

Atacante cita concorrentes e elogia qualidade do plantel palmeirense para a disputa do Brasileirão

PALMEIRAS - Para muitas pessoas, o Palmeiras abriu o Campeonato Brasileiro como um dos grandes favoritos ao título do torneio. Porém, depois de duas rodadas e dois empates, contra Atlético-MG e Joinville, questionamentos sobre o desempenho da equipe começaram a surgir pelos lados da Academia de Futebol.

Mas nada disso abala a confiança dos jogadores. Em evento em uma das lojas oficiais do clube, na noite desta quinta-feira, Leandro Pereira elogiou o elenco alviverde e colocou a equipe na briga pelo troféu.

– Mesmo ciente do nível do campeonato, eu coloco o Palmeiras na briga. Inclusive na Copa do Brasil. Temos um time muito forte, com peças de reposição de qualidade. Eu acredito muito na nossa equipe – disse o atacante, que comentou também a nova realidade dos clubes brasileiros.

– O nível do campeonato Brasileiro é maior que o do Paulista. No Estadual, você enfrenta Santos, São Paulo e Corinthians, mas depois pega equipes que não estão no mesmo nível desses outros. No Nacional, são jogos como equipes fortes, com Internacional, Atlético Mineiro, Cruzeiro... – completou.

No domingo, o Palmeiras tenta sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, na arena, às 11h. A tendência é que Leandro Pereira seja mantido entre os titulares do Verdão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole