Esportes

25924

Leandro Damião treina com bola e até arrisca lambreta no CT Rei Pelé

Recuperado de lesão, atacante tenta reproduzir uma de suas jogadas características em atividade separada

SANTOS - O atacante Leandro Damião, do Santos, voltou a treinar com bola nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador, que trabalhou separado dos companheiros, até arriscou uma lambreta durante a atividade. Apesar de aparecer no campo, Damião ainda não sabe se poderá jogar contra a Chapecoense, neste sábado, às 18h30 (de horário Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há a possibilidade de o atacante ser relacionado e ficar no banco.

Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida há 12 dias, durante o jogo-treino contra o Hortolândia, Leandro Damião está na fase de transição. Ele deu trotes leves e exercitou movimentos de controle de bola, supervisionado pelo preparador físico Marco Alejandro. Foi nesse momento que ele tentou a lambreta.

Leandro Damião não joga desde 8 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Princesa do Solimões, na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil. Na ocasião, ele ficou fora dos gramados devido a uma inflamação no púbis. Recuperado, voltou a trabalhar com o grupo após a Copa do Mundo, mas a lesão no tornozelo o manteve afastado dos jogos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole