Esportes

47348

Lateral do Osvaldo Cruz pede 'espírito de campeão' a jovens e experientes na busca pelo acesso

Max, que atuava em Guarulhos e chegou ao Azulão este ano

OSVALDO CRUZ - Atraído pelo ambicioso projeto do Osvaldo Cruz – de estar na elite do futebol de São Paulo em cinco anos –, o lateral-direito Max está prestes a disputar pela quarta vez o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Para atingir os objetivos junto ao Azulão, ele disse que o grupo precisa entrar na competição com "espírito de campeão", e que para isso, é importante mesclar atletas da base com novas contratações.

 

"O primeiro objetivo é o acesso, e o projeto de sermos campeões e chegarmos à primeira divisão (em cinco anos) só vai ocorrer se tivermos "espírito de campeão". Diante disso, precisamos de jogadores cascudos para orientar os mais novos", disse.

O lateral falou ainda que o time deve "ganhar forma" ao longo dos dias, com a chegada de novos jogadores.

Um dos atletas promovidos da base do Osvaldo Cruz, o volante Gustavo Amorim também ressaltou a importância de mesclar experiência e juventude.

"Estão chegando bons jogadores que vão nos ajudar a atingir nossos objetivos", afirmou.

O técnico Matosinhos comentou que está aguardando alguns atletas chegarem para o elenco estar completo, e aí assim, iniciar o trabalho buscando o time ideal. Possíveis reforços que hoje estão, principalmente, nas séries A2 e A3 do Paulista.

Marcos Caldas 85 (esportes) - 22/03/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole