Esportes

24791

Kardec reduz proposta salarial e espera aval de Nobre para renovar

Pai do centroavante, que o representa na negociação, disse ter cedido mais um pouco para renovar com Verdão

PALMEIRAS - Uma reunião sem a presença do presidente Paulo Nobre, nesta quarta-feira, serviu para Alan Kardec dar mais um passo tentando a renovação com o Palmeiras. O pai do jogador, que o representa na negociação, esteve em São Paulo para fazer uma oferta salarial inferior à sua última e, agora, aguarda o aval do mandatário do clube.

“Fizemos uma proposta com mais uma concessão hoje. Reduzimos mais um pouco. Espero que a situação se defina até o fim de semana”, disse Alan Kardec, que tem o mesmo nome do filho, à Gazeta Esportiva. O empresário reitera o que considera um esforço para manter o jogador no clube que gosta.

Nobre esteve na sede da Confederação Brasileira  de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira para participar da eleição do novo presidente da entidade, Marco Polo Del Nero. O diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa receberam o pai do artilheiro do Verdão.

“Eu me reuni com o Brunoro e o Omar e ficamos esperando pela palavra do Paulo Nobre. Estamos em compasso de espera”, disse o pai de Alan Kardec, que já tinha reclamado de oferta salarial muito baixa e, agora, prefere não apostar se o presidente aceitará o que foi oferecido. “Não sei dizer se estou animado ou não.”

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole