- Atualizado em 10:57

Esportes

43526

Júnior Berimbau estreia com gol pela Ponte Preta

Atacante foi titular na vitória por 3x0 da Macaca sobre o Náutico pela Copa do Brasil

Com a camisa 9, Júnior Santos marcou o primeiro gol com a camisa da Ponte Preta (Foto: PontePress/FábioLeoni) Com a camisa 9, Júnior Santos marcou o primeiro gol com a camisa da Ponte Preta (Foto: PontePress/FábioLeoni)

CAMPAINAS - O ex-atacante do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC), Júnior Berimbau, ou agora Júnior Santos, mostrou seu cartão de visita logo em sua estreia com a camisa da Ponte Preta.

Depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Ituano, onde anotou quatro gols em oito jogos, Júnior Berimbau debutou com a camisa da Macaca em grande estilo.

Pela Copa do Brasi, foi dele um dos gols da goleada de 3x0 sobre o Náutico e que praticamente garantiu a Ponte Preta nas oitavas de final da competição.

Se a primeira impressão é a que fica, a torcida da Ponte pode ficar esperançosa com o time que vai disputar o restante da temporada. Após uma saída conturbada em 2015, Doriva voltou ao Majestoso com uma vitória elástica, que teve também o primeiro gol de Junior Santos com a camisa alvinegra. Se a Macaca ainda sonha com um camisa 9 de nome, como o argentino Jonathan Cristaldo, o estreante da noite tem que mostrar serviço para seguir no time.

Além de Júnior Santos, outro ex-Osvaldo Cruz e que também já é xodó da torcida campineira entrou em Campo: Felippe Cardoso - que substituiu, justamente, Berimbau.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole