Esportes

42953

Juninho Capixaba torce o tornozelo, e Carille anuncia busca por mais um lateral

Lateral-esquerdo deixa o campo machucado e deve dar lugar a Maycon no Dérbi

Juninho Capixaba torceu o tornozelo diante do RB Brasil (Foto: Marcos Ribolli) Juninho Capixaba torceu o tornozelo diante do RB Brasil (Foto: Marcos Ribolli)

CORINTHIANS - As chegadas do volante Ralf, do zagueiro Marllon e do atacante Matheus Matias não encerram o ciclo de contratações do Corinthians no primeiro semestre.

Após o empate por 1 a 1 com o RB Brasil, Fábio Carille cobrou a chegada de mais dois atletas: um centroavante e um lateral-esquerdo.

– Um 9 não contratou ainda. Não é que contratou e não deu certo. E a gente precisa de um lateral-esquerdo também para a sequência do campeonato – afirmou.

A busca por um centroavante para substituir Jô é antiga. Nem Kazim nem Júnior Dutra conseguiram convencer a comissão de que podem ser os donos da posição.

Já a busca por outro lateral surpreende, já que o Timão pagou R$ 6 milhões para contratar Juninho Capixaba do Bahia. O jogador, que errou no gol do RB em Campinas, deixou o campo após torcer o tornozelo esquerdo. Ele é dúvida contra o Palmeiras e deve dar lugar ao volante Maycon.

– Vamos ver o resultado do exame no Juninho. Venho trabalhando o Maycon ali, jogou na base assim por um ano. Se Juninho não jogar contra o Palmeiras, deve jogar o Maycon – disse.

Reserva imediato na lateral no início do ano, Guilherme Romão, também de 20 anos, não convenceu a comissão técnica de que está pronto para jogar no Timão. Expulso na estreia do Paulistão, contra a Ponte Preta, o jogador "tem sentido", na avaliação da comissão técnica.

– Romão é um jovem que sentiu contra a Ponte, ficamos preocupados, nos treinos mostrou isso também – disse Carille sobre o jogador que foi revelado na base alvinegra.

O Corinthians volta aos treinos na tarde de terça-feira. Os reservas, curiosamente, farão um jogo-treino no CT contra os suplentes do RB Brasil, time que empatou com o Timão em Campinas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole