Esportes

24756

Juliano Gerlin é demitido no comando do Azulão

Carlos Spinoza é o novo treinador

OSVALDO CRUZ - Se não bastasse a fraca campanha - duas derrotas nos dois primeiros jogos - no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão estadual, e as dificuldades financeiras para gerir a equipe profissional do Osvaldo Cruz, o presidente Walter Zaparolli demitiu na tarde desta segunda-feira (14) o técnico Juliano Gerlin e sua comissão técnica.

"O clube estava apalavrado desde o início da Segundona com uma empresa para cuidar do futebol profissional. Ontem houve o acerto verbal e eles virão amanhã (quarta-feira) para que nós possamos assinar o contrato. Infelizmente não vou contar mais com o Juliano. Até tentei continuar com ele, mas eles (empresa) optaram em trazer uma nova comissão técnica. Diante disso, fui até a cidade de Dracena, onde mora o Gerlin, e falei com ele pessoalmente. É uma pena, porque ele é um bom rapaz, mas o futebol é assim", explica Zaparolli.

Além do treinador, foram demitidos o preparador físico Cristiano e o treinador de goleiros Adilson. O zagueiro e capitão Almir e o lateral-direito Lima também reincidiram seus contratos mediante a saída de Gerlin.

O mandantário do clube não revelou detalhes da negociação e preferiu preservar o nome da empresa, mas afirmou que o grupo de investidores chega para assumir todas as responsabilidades com o time profissional e será responsável pela folha de pagamento e a contratação de jogadores. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole