Esportes

30591

Julgado, Azulão perde mais pontos e vira lanterna

Por utilizar atletas não inscritos na Segundona, Azulão é punido novamente pelo TJD e perde seis pontos; clube também recebe multa de R$ 400

OSVALDO CRUZ - O poço parece não ter fim, mas o Osvaldo Cruz está bem perto dele na campanha que realiza neste Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual. Na noite desta segunda-feira (27), o Azulão caiu para a lanterna do Grupo 1, ao perder seis pontos e ser multado em R$ 400 por escalar em dois jogos atletas não inscritos na competição. A decisão foi tomada durante julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP).

Sem possuir atletas profissionais suficientes para colocar em campo após a debandada da maioria do elenco com a crise que se instaurou no clube, a solução encontrada pela empresa que assumiu interinamente o time para evitar a desistência da competição foi utilizar jogadores das categorias de base. Pelo mesmo motivo, o clube havia perdido três pontos há duas semanas. Agora, o time amarga o 10º e último lugar, com apenas três pontos.

A tendência é que a situação piore ainda mais, pois o clube tem mais três jogos até o término da primeira fase. Neste contexto, o Azulão entra em campo nesta sexta-feira (31), às 20h30, diante do Fernandópolis, fora de casa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole