Esportes

47740

José Bonifácio vence o Osvaldo Cruz na estreia do técnico Betão

Adversário fez 2 x 1 em casa

JOSÉ BONIFÁCIO - No decorrer dos 90 minutos, o Osvaldo Cruz teve mais volume de jogo, principalmente no primeiro tempo.

Entretanto, o esforço em campo não se refletiu no placar, e o Osvaldo Cruz foi derrotado por 2 a 1 pelo José Bonifácio, na tarde deste sábado (11), no Antônio Pereira em Braga, em José Bonifácio.

O número de chances claras criadas pelo time visitante foi superior, mas a equipe da casa soube ser oportunista e, em duas jogadas de bola levantada na área, fez com Douglas.

O goleiro Igor foi destaque na meta da Serpente do Vale, parando o ataque do Azulão, tendo destaque principalmente nos 45 minutos iniciais.

No final, ainda deu tempo do atacante Icaro fazer o primeiro dele com a camisa do Osvaldo Cruz, na estreia dele no time, e descontar.

Estreia amarga

A partida marcou a estreia de Betão Alcântara no comando do Osvaldo Cruz e serviu para mostrar que ele terá muito trabalho.

O time até teve intensidade na primeira etapa, foi esforçado na segunda, mas foi só.

A criação ficou devendo mais uma vez, principalmente na etapa complementar, quando o ritmo caiu.

Para piorar, os dois gols foram sofridos em lance de bola levantada na área e conseguiram mostrar que a defesa também merecerá muita atenção do novo comandante.

LabVida 224 (esportes) -13/05/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole