Esportes

46615

Jornal da Turquia crava compra de Vagner Love pelo Corinthians

Imprensa turca dá como certa chegada de Love ao Timão

IINTERNACIONAL -Segundo informações do jornal turco Fanatik nesta quinta-feira, o Corinthians acertou a compra de Vagner Love para reforçar seu setor ofensivo. De acordo com a publicação, o Timão desembolsou três milhões de euros (cerca de 12,9 milhões de reais) para contratar o centroavante do Besiktas.

Trabalhando de maneira intensa no objetivo de contratar um atacante para, enfim, suprir a ausência de Jô, o Timão já tem negociação avançada para concretizar a chegada do argentino Mauro Boselli, do Léon-MEX.

Casa Avenida 100 (tecnologia) - 04/01/19

No entanto, devido à pouca utilização de Vagner Love no Besiktas, o Corinthians vê uma oportunidade de mercado no camisa 9 e também tem o atacante na mira.

Em 2015, Vagner Love foi peça fundamental no esquema tático implementado por Tite e ajudou o Timão a conquistar o Campeonato Brasileiro daquele ano, marcando, inclusive, o gol do título corintiano.

Fanatik também citou o Flamengo como clube que tentou a contratação do atacante brasileiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole